quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amigos presentes,amigos+presentes,presentes amigos...

Hoje estou passando só pra registrar o lindo presente que ganhei da minha amiga Taninha,ela foi super carinhosa e me presenteou com algo que é a minha cara.Amei!!!Além disso o casal(Tânia e seu digníssimo esposo P.O) lembrou da gente lá na Suíça(chique ou o quê?)e trouxeram pra gente um chocolate que estamos comendo em micro-pedacinhos para poupar...

colar de bailarina,que ela trouxe de São Paulo,não é a minha cara?
A caixa do tal chocolate
Parece(parecia,snif!)um livro
Ficamos com dó de comer,mas depois que comemos,passou!
Um brinde aos amigos que estão(dão)sempre presentes

 Aproveitando a deixa,alguém já conferiu o novo emalte colorama clubber?é esse aí da foto acima que não está muito nítido,achei fantástico,olha só...




Ganhei um outro presente interessantíssimo da minha amiga Ângela,mais isso é pra outra postagem.Fui...






Nenhum comentário:

Postar um comentário