segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Balada da Renata

Sábado foi aniversário/balada da ,uma grande amiga que já apareceu aqui na sessão Mamães Estilosas,a festa foi um sucesso,tinha DJ com pista de dança e tudo.
Eu lógico, fiquei de olho em todos os detalhes e registrei looks mega interessantes...

Luciana Lobato,22,estudante de moda

fiquei muito triste por não ter levado minha câmera,com o iphone a foto ficou bem ruim
sapato bicolor completou o look super casual
A camiseta nas costas estava mais interessante ainda
detalhe da camiseta "puída",so nice!
Tatoo Estilosa

Adorei conhecer a Lu,ela é super simpática, entendida de moda e atualmente mora em Manaus,está pretendendo volta para BH logo e recomeçar seu trabalho com moda.Ela chamou muita atenção com sua camiseta "puídinha" e pela simplicidade do look,bem natural.
Lú tudo de bom,sucesso e obrigada!

Lu veste
Camiseta Urban outfitters 
Saia Lelis 
Sapato Mara mac


Ângela Lanna,Empresária(já apareceu por aqui)


nova decepção com a qualidade da foto!erro meu
vestido com tecido bem fininho e elegante
a cintura fica bem marcada

A Ângela está sempre estilosa,não dá pra negar,mas seu estilo é bem diferente da Lú lá de cima,ela é mais clássica,não aquele clássico entediante,uma releitura do clássico,bem mais colorido e feminino.Obrigada mais uma vez querida!!!

Ângela veste
Vestido Mara Mac
Sandália Le Soulier

Nenhum comentário:

Postar um comentário