quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Compras de Viagens+Vintage

Em uma semana de viagem fui a vários lugares,encontrei várias coisas interessantes,fui a feira de antiguidades da Benedito Calixto,lá garimpei em um brechó baratíssimo,ainda em Juruaia comprei lingeries e pijamas por preços mais baratos ainda,entre outras coisas,olha só...

1° dia em Guaxupé

Fiz uma trancinha que fez sucesso,muito fácil de fazer,depois posto o passo-a-passo,estava de vestido da Vovó,óculos Chilli Beans, e cardigã H&M
 2° dia Guaxupé

Estava muito calor no dia e sabia que ia bater perna a doidado,optei por um vestido fresco bem velhinho,flor de feira, colar que ganhei da Tânia,sandália C&A e relógio Rolex vintage em maiores detalhes

a noite


Dia de pizza eu vesti blusinha CCM,botas Riachuelo,calça TNG e bolsa Centauro

3° dia em Guaxupé

Dia de calor de novo então optei por um vestido preto mais fresco da Agatha,repeti a sandalhinha,colar e bolsa(em viagem não dá pra levar muita coisa não é?),camisa Renner

 a noite

Comemos uma picanha deliciosa e depois fomos fazer fotos na catedral da cidade,usei vestido C&A,meia de poá Lupo,oxford Bottero,Blusa de lã de Juruaia(cidade onde encontrei muitas lingeries e pijamas baratos) e bolsa do brechó Brilhantina

Último dia

Conheci um salão maravilhoso e todo vintage chamado Camarim, fiquei encantada,fiz tudo que tinha direito ainda uma blindagem que deixou o meu cabelo do jeito que sempre sonhei



O proprietário do salão Leonardo Bettelli,uma simpatia de gente,me embelezou como ha muito tempo não fazia,nessa foto eu estou de saia Carl Moraes e Regata Gap
 
Para saber mais sobre o salão clique aqui ou aqui, ainda tem a segunda parte da viagem em São Paulo...fui...






Nenhum comentário:

Postar um comentário