segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais looks do feriado prolongado...

Festa Junina do Morro do Chapéu




Estava muito frio e nesse clima ou a gente fica arrumada demais,ou fica mulamba,escolhi a primeira opção.

Casaco C&A(199,00)
Vestido Feira-Shopping(25,00)
Calça CCM(55,44)
Meia Lupo(12,90)
Botas Silvia Rabello(249,00)
Echarpe "alugado" da Tânia

Domingão de japonês e preguiça aliados...
 






Casaco de lã Renner(29,90)
Regata C&A(19,90)
Saia herdada da Mãe que eu pintei de preto
Lenço Colar(24,90)
Botas Silvia Rabello(249,00)
Anel que comprei da Crystal(amiga do Ballet que faz umas coisas lindas!)(25,00)


Reparei que adquiri muita coisa nesse tempo sem escrever,olha só...

Vestido da C&A na promotion por 29,90,ele tem um tule no forro muito fofo
De renda também da C&A,59,90
Cardigã da C&A outra vez 59,90, a manga é toda bufante
Esse casaquinho foi mais um presente da Ângela,ainda não usei pq é meia manga e sempre que tento pôr nesse friozão do Alaska,corro pro closet e troco por um blusão G.G (gordo e grosseiro,fico feia mas não passo frio de jeito nenhum!)
Regata que Ângela trouxe pra mim de Londres(chique bem!) da Gap(mais chique ainda),e saia que comprei na Riachuelo na promotion por 19,90,também nunca usada antes.
Detalhe de redinha da regata
Saia tubinho cós alto podrona do Extra(o barato nem sempre é bom)9,90(mega promotion) e cinto trançado do Feira-Shopping
Bota hiper-mega comfortável da Riachuelo,169,90
A Ângela é uma amiga muito amiga que adoro e ainda por cima,sempre me trás presentinhos e mimos de Londres,vê se pode!Há mais tempo ela estava numa viagem super corrida e ainda lembrou de mim,olha só...

Livro "Shoes" Linda O'keeffe,tem a história toda de todos os tipos de sapatos,sensacional!


Sempre quis comprar esse livro e nunca tomei a iniciativa,ela sem saber, acertou em cheio.Ângela muito obrigada por sempre lembrar de mim e ser essa amiga tão simples e verdadeira!Fui...





Nenhum comentário:

Postar um comentário