sexta-feira, 25 de março de 2011

Peça da Semana

Olá leitores,gostaria de pedir desculpas pela minha ausência repentina,é que estou fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo,só pra você entender,escrevo em 5 blogs,dou aulas,sou dona de casa assumida,bailarina quando dá e ainda inaugurei um estudio de pilates e estética na semana passada o DOM Studio,ufa,agora você me entende?É por isso que ando fugindo um pouco do contexto do blog,eu nem tenho saído mais de casa ultimamente...
Bom sem mais desculpas,aí vai a peça da semana em dois momentos... 

Saia ART BRASIL,ganhei da minha Madrasta Natália,amo tudo da loja dela e sempre que vou lá faço carinha de cahorro com fome,a saia é velha e tem muita história,está até descosturada na barra.


Colete de uma loja infatil,sandália e regata Zara,flor de feira,óculos Extra



Regata Renner,sandália C&A,Rollex
Viu como é fácil tranformar uma saia hippie em um look mais estiloso?Dá pra abusar dos lenços e echarpes também...boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário