segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu Look-Estilista

Férias!!!As minhas foram super corridas,dessas que a gente nem tem tempo de tirar um pelinho a mais na sombrancelha,sabe?Foi um caos,agora preciso de férias das férias!Tirando a correria foi ótimo encontrar amigos,passear e dar uma olhada nos looks pelas ruas,foi bem produtivo para o Blog.
O Meu look de hoje,é com um amigo adorado e super descolado,que faz algumas das minhas roupas que são um sucesso total...dá uma olhada aí...

Karrl Moraes,coreógrafo,estilista,cabeleireiro(e outras coisas...)



metade das peças são customizadas por ele mesmo

pulseira feita por ele
colar que ele customizou

ele trocou o cadarço do tênis por um mais etiloso

o cinto foi feito com alça de bolsa
A legenda completa fica para a próxima postagem...aproveito para postar a roupa que ganhei de presente do Karrl,obrigada,viu?!detalhe, meu novo cabelo foi ele quem cortou também,isso é que é talento nato!

Blusa com renda francesa,a saia eu amei de paixão,super romântica
eu e Lili,minha sobrinha,o sapato que não desgruda do meu pé e o cinto que já apareceu por aqui demais


no detalhe a renda que deixa a blusa mais fofa e o colar que foi um achado
Blusa e saia Karrl Moraes
Oxford Renner
Cinto de feira em BH
Colar de feira Assis-SP
Rolex(o de sempre)
Lili veste vestidinho da turma da Mônica

2 comentários:

  1. Huhuuu... Arrasou Ju... Linda roupa.. E essa fofurinha do seu lado então... Maravilhosaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Gil,como sempre você uma fiel leitora,bjs...

    ResponderExcluir