sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Papo Fashion com...

 Camila Serakides
Camila Serakides em um de seus editoriais
Uma de suas belissímas fotos


Vamos abrir uma pequena "aspasinha" para bater um papo com alguém que sabe de moda,dando dicas,contando curiosidades,se você é esse alguém,me escreve!!!A entendida de hoje é a bela,Camila Serakides,21 anos,modelo,miss,dançarina,universitária, ou seja um pouco de tudo.Camila é super extrovertida,gosta muito de viajar,ler e como toda mulher moderna,ama internet.

Atualmente,mora em Sampa,está noiva e tem uma vida intensa de trabalho no mundo fashion. 

Olha o nosso papo aí..

P.R:Qual é o seu estilo?
C.S:Tenho vários estilos.. faço o estilo básico durante o dia, adoro uma blusa básica e um jeans, principalmente para fazer meus castings de trabalho. A noite já gosto de fazer um estilo mais fashion e glamoroso. 
P.R:O mundo da moda modificou o seu jeito de se vestir?
C.S:Modificou totalmente! Eu olho para trás e vejo como eu me vestia mal.. agora sei variar as minhas peças de roupas, criar quando necessário e montar looks bacanas.
P.R:Inspira-se em alguém para se vestir?
C.S:Não me inspiro em ninguém particularmente.. as vezes vejo na TV um look que gostei, e acabo adaptando a um look.
P.R:Qual é a peça de roupa que toda mulher deve ter no seu closet?
C.S:Um jeans básico para o dia e um tubinho preto para a noite.
P.R:Qual é sua peça favorita?
C.S:Vestidos.. adoro!
P.R: Qual é o seu estilista favorito?
C.S:Glória Coelho e Walério Araújo
P.R:Atualmente você lê alguma revista de moda?Qual?
C.S:Sim, Elle.
P.R:Você já comprou em brechós?Se não,compraria?
C.S:Já comprei, e compraria de novo. Em brechós se encontram peças incríveis! Pois a moda sempre volta, e lá achamos algumas relíquias que estão em alta de novo no mundo da moda.. como os Oxfords.. 
P.R:Qual sua marca favorita?
C.S:Calvin Klein
P.R:Qual foi o trabalho que você mais gostou de fazer e por que?
C.S:Os Shows da L'oreal, pois faço com estilistas internacionais, coreógrafo francês e com os melhores cabeleireiros do mundo. Em 2011 farei uma turnê pelo Brasil. É o trabalho mais fascinante do mundo. Eu atuo, danço e desfilo no palco. É inacreditável.
P.R:Você tem algum acessório ou sapato que usa sem parar?(tipo quase sai andando sozinho mesmo?)
C.S:Sim! Um sapato da Guess que comprei nos Estados Unidos.. é lindo, combina com qualquer estilo e com qualquer roupa.. ele já sabe andar sozinho por aí.. rsrs

P.R:Qual sua viagem dos sonhos?
C.S: Tenho 5 viagens dos sonhos. Já consegui realizar 3.. Conheci Fernando de Noronha, Estados Unidos e Espanha. Os outros 2 lugares é Grécia e Taiti. Mas quero conhecer pelo menos mais uns 10 países nos próximos anos.. Minha paixão é viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário