terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAAC

Nessa última quinta-feira(11),aconteceu a primeira festa Animal,uma festa beneficente para apoiar as iniciativas de uma associação(da qual tenho orgulho de dizer que faço parte) que luta contra o abandono e maus tratos de cães e outros animais.
A festa aconteceu no super chique Bodega,361 e teve presença de tanta gente bonita que foi difícil registrar tudo,pois a preocupação maior era com a causa,mas teve um look em especial que tive que fotografar,confira aí em baixo:



 Essa lindeza acima é a Angela,empresária e mãe de duas fofas que não dá nem pra descrever,além de linda ela ainda faz o bem,pois foi uma das patrocinadoras da causa.
É uma pena que na foto não deu pra ver direito a ombreira do casaqueto que era toda trabalhada,resumindo,ela arrasou.
Ângela você ficou me devendo a legenda da roupa...Muito obrigada pela participação!

Bom eu,modéstia a parte,não fiquei muito atrás na produção,pois eu sabia que só ia encontrar gente muito fashion,confira meu look:



Estava bem frio,mas não queria deixar de colocar meu vestidinho nude!

Vestido: Agatha
Meia: Lupo
Jaqueta: Brechó Santissíma
Lenço: Colar
Oxford: Renner(só Deus sabe a novela desse oxford)

2 comentários:

  1. Você está lindíssima!!
    Cheia de estiloo!
    Adorei seu blog.. Já salvei nos meus favoritos..
    Beijo Jujubaa!
    Ps: Ameei o Oxford! Ele chegou com tudo novamente...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força amiga,saudades...

    ResponderExcluir